quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os frutos da comunhão - O dia da Páscoa

Amados,

Esse domingo foi muito especial na nossa igreja. Como disse o Pastor Aldair, "a Páscoa é um dia mais especial para o Cristão, pois é o dia em que comemoramos a ressurreição de Jesus" e, para contemplar essa data, dois eventos ocorreram nesse dia: um café de comunhão com toda a igreja,com direito a amigo chocolate e, a noite,  três jovens se batizaram, cumprindo mais uma etapa na vida cristã.

E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.  Mateus 28, 18-20, grifo nosso.

Vejam abaixo algumas fotos desse dia:








Essa última foto é do perfil de José Carlos no Facebook.

Enfim, continuemos nossa caminhada!

A Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário